22 de fev. de 2015

Filmes legais de domingo

Preparei uma pequena lista de filmes que assisti esses dias e que achei bem legais, outros eu já tinha assistido e resolvi colocar nessa lista porque achei um amorzinho de tão bom que eu não podia deixá-los de fora também. Não sei se vocês sabem, mas o estilo que mais gosto é de comédia romântica e ação, não me peçam filmes de terror porque eu odeio. Tenho medo, fico vendo coisas a noite e sinceramente, prefiro dormir bem do que ficar vendo coisas assustadoras do lado da minha cama, haha.

Bom, espero que gostem da lista e vou colocar aqui o trailer deles pra vocês darem uma olhadinha pra ver se querem assistir.
1. Noivas em guerra - Gente, eu amei esse filme! E tipo, não tem como não amar os filmes da Anne Hathaway, sério! Aqui duas amigas que desde pequenas sonham em se casar na mesma igreja acabam brigando porque ao serem pedidas em casamento escolhem a mesma data para se casarem na tão sonhada igreja e a história se desenrola praticamente nisso, as duas querendo convencer uma a outra a desistir da data. E o divertido é isso no filme, além da atuação da Kate Hudson e da Anne. Dou umas 4 estrelinhas pra esse filme.

Deem uma olhada no trailer:

2. O destino de Júpiter - O filme tem uns efeitos especiais muito bom que você fica vislumbrado do início ao fim, mas achei o filme um pouco fraquinho pra o que eu vi no trailer porque parecia que o filme ia ter todo um conceito por trás, até que teve um pouco falando sobre o quão uma pessoa é capaz pra ter a juventude e sobre o consumismo em si (vi isso no filme, eu não sei vocês que assistiram se viram com o mesmo olhar). A história gira em torno da personagem "Júpiter" que é interpretada Mila Kunis por ter um DNA compatível com os ditos "reais" da história do filme e o personagem interpretado Channing Tatum é pago por um dos irmãos reais para protegê-la, onde tudo se joga na parte em que a Terra tem um dono e que foi herança dada pela mãe dos irmãos, a qual tem a mesma aparência que a mãe deles. Enfim, já falei demais, agora vocês terão que ir ver o filme. Sou umas 3 estrelinhas pra esse filme!

Deem uma olhada no trailer:

3. Uma boa mentira - Assiste esse filme uns dias atrás e cara, cá entre nós que filme mais amor do mundo inteiro. Eu ainda não entendo o porquê que existe o preconceito, sériozão, mas enfim, o filme praticamente conta a história dos refugiados do Sudão que foram para os EUA mudar de vida, mas especificamente fala sobre os irmãos que perderam a família e amigos onde moravam. Dou umas 4 estrelinhas pra esse filme!

Deem uma olhada no trailer:

4. Simplesmente acontece - Ainda não lançou aqui no Brasil, mas estou mega ansiosa para vê-lo. Não vou falar como é o filme até porque eu quero assistir primeiro pra depois fazer algum comentário, mas amei o filme PS: Eu te amo que é da mesma autora que esse livro (que também vai estar nas telinhas em março), e tipo, eu não podia deixar de vir aqui e convidar todos vocês meus leitores para ir assistir também, né? E claro, quando assistir, pode vir comentar aqui embaixo quantas estrelinhas você daria para esse filme e para os outros que citei e dar sua opinião também!

Deem uma olhada no trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário foi enviado. Obrigada.